








Itanhangá Reserva - Terreno com excelente localização pronto para construção, muito verde!
- Venda R$ 950.000,00
- Condomínio R$ 1.600,00
- Código BAT1055
- Tipo de Imóvel Terreno
- Área do Terreno 854,00 m²
- Condomínio Itanhangá, Reserva
- Visualizações 18
Descrição
Condomínio Reserva (Itanhangá) - Excelente localização com platô para construção de projeto. Pronto para construir sem precisar desmatar o terreno.
Este imóvel faz parte deste condomínio:
Características
- Segurança 24h
Localização
Itanhangá, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.